top of page

LIBERDADE DE EXPRESSÃO | REFLEXÕES


Este livro eletrônico vai ajudar você a repensar e refletir sobre os motivos que levam as pessoas a terem um determinado comportamento humano. A importância da cultura e educação de um povo. A influência de sistemas políticos no cotidiano; relações com a justiça , economia, educação e religião. Pensamentos filosóficos para refletir sobre a origem psicológica da convivência das pessoas.

Situações reais, resultado de especulações e difusão de informações de cada momento histórico vivenciado. Textos de fácil assimilação e entendimento.


Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos : Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page