top of page

ODONTOLOGIA - CUIDADOS COM A GENGIVA


Saiba mais sobre cuidados com a gengiva. No quadro “Educação”, séries iniciais, no Centro de ensino Pastor Dohms, a professora de ensino infantil Nelci Faccione Schonarth fala sobre o projeto “Conto de Fadas”. No quadro “Alô, Doutor”, especialista em odontopediatria e cirurgião-dentista, Dr. Marcelo Regenin fala sobre gengivite e, dos cuidados essenciais com a gengiva.

Entrevistas e reportagens jornalísticas sobre saúde e bem-estar, direito, política, cultura e arte, educação, empreendimentos e ações sociais.

Apresentação de programas pelo jornalista Cláudio César, também conhecido como Cezar Freitas ou Dr. Cláudio Cezar Freitas.

Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos : Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2014 em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.



 

Tem, na minha Loja tem! Confira: https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page