top of page

Profundo Querer - Poemas & Poesias

O que você vai encontrar:


Os textos produzidos abordam aspectos importantes e filosóficos de várias temáticas, como amor, sociedade, alegria, tristeza, desafio, satisfação e realização, entre outras.

As peças poéticas são desenvolvidas de um modo muito original e diferente do usualmente utilizado para expressar sentimentos.

Elas propõem uma reflexão mais profunda e instiga o leitor a refletir mais sobre a mensagem transmitida através dos versos.

O intuito do autor é promover uma linha de pensamento peculiar sobre temas essenciais relativos a vida humana. Ele julga que o crescimento acontece quando as pessoas passam a observar e analisar as situações de convivência e experiência vivida por cada um.

O autor faz reflexões sobre o amor, desejo, sensualismo,ironia, medo, coragem, desafios e vitórias, enfim sentimentos que tocam a todos, partindo de banalidades da vida de qualquer um,para assim atingir a subjetividade do leitor.



Resumo:


Os textos produzidos abordam aspectos importantes e filosóficos de várias temáticas, como amor, sociedade, alegria, tristeza, desafio, satisfação e realização, entre outras. As peças poéticas são desenvolvidas de um modo muito original e diferente do usualmente utilizado para expressar sentimentos. Elas propõem uma reflexão mais profunda e instiga o leitor a refletir mais sobre a mensagem transmitida através dos versos. O intuito do autor é promover uma linha de pensamento peculiar sobre temas essenciais relativos a vida humana. Ele julga que o crescimento acontece quando as pessoas passam a observar e analisar as situações de convivência e experiência vivida por cada um. O autor faz reflexões sobre o amor, desejo, sensualismo,ironia, medo, coragem, desafios e vitórias, enfim sentimentos que tocam a todos, partindo de banalidades da vida de qualquer um,para assim atingir a subjetividade do leitor.


Comprar:








201 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page